Category Archives: Brincadeiras para whatsapp

Feed Subscription

Essas brincadeiras para whatsapp estão virando febre, brincadeiras picantes, Do whatsapp, brincadeiras de whatsapp, anime seu grupo

Enigma os gatos

Enigma os gatos

*ENIGMA * Um quarto tem 4 cantos, cada canto tem um gato, cada gato vê 3 gatos, quantos gatos tem na sala?Se errar coloca minha foto no perfil do WhatSapp por um dia repasse e veja quantos terao o previlegio de ter sua foto :))Vamo ver se vc er inteligente Responda minha pergunta..kk ??? R: nenhum,  estão no quarto e ...

Read More »
Descubra qual é o time com emoticons

Descubra qual é o time com emoticons

Mais uma nova brincadeira com emoticons, descubra qual é o clube de futebol, são todos os 20 clubes do campeonato brasileiro.Respostas nos comentários galera. E se quiserem me sigam no facebook  Duilioluz1   Essa é otima kkkkkkkkkkkkkk bora zuar no zap zap galera emoticons de times para whatsappenigmas de emoticonsimagem para whatsapp timesvidio whatsapp zuando o palmeiratimes whatsappbrincadeiras emoticons do ...

Read More »
Qual é a música –  brincadeira whatsapp

Qual é a música – brincadeira whatsapp

Descubra qual é a música nessa nova brincadeira com emoticons Qual é a música? 1)💭📞🚫🚫📞🚫 2) 💭🕞🕣 3)  4) 📞❎ 5) 😴💭 6) 🐅📚 7) :mrgreen::mrgreen: 8)  9) 🍹 10)  11) 🏡 12) 🔦💭 13) 📄✏📏 14) 💧 15)  16)  17)  18) 😋 19) 🚪 20) 🚫 21) 🌍 22)🚿🚿🚿🚿🚿🚿🔄🚿🚿🚿🚿🚿🚿🔩🚿 23)  22)🎠 23) ...

Read More »
Descubra qual é a banda nessa nova brincadeira com emoticons

Descubra qual é a banda nessa nova brincadeira com emoticons

Ajuda ai sei poucos, responda nos comentários Um das melhores brincadeiras do whatsapp, vamos tentar adivinhar qual é a banda algumas respostas: 3 – Los Hermanos 6- kid abelha 8 – Chiclete com banana Ajuda ai responda nos comentários   qual é a banda whatsappadivinha musica whatsappadivinhe o filme whatsappcharadas emoticons whatsappquais os nomes das bandas whats appbrincadeira com os ...

Read More »
Fruta do love – Qual você me daria

Fruta do love – Qual você me daria

. FRUTA DO LOVE Mande para todos seus👭👬 amigos e veja qual fruta vc vai ganhar 🔻🔻 : Sexo gostoso 🍠: Carinho  : Amizade 🍒 : Namoro serio  : Te amo  : Vc me atrai. 🍋 : Quero vc. 🍑 : Te adoro. 🍐: Deixa eu provar que te amo. 🍏 : Quero estar pra sempre ao ...

Read More »
Dia do beijo –  nova brincadeira

Dia do beijo – nova brincadeira

 Dia do beijo   ATENCAO MANDE EM 5 GRUPOS E QUEM TE DEVOLVER NO PV TA LOUCO (A) PRA TE PEGAR 😋🙈!¡ Rs   Gente, vamos brincar?Tenho chance com você?(  ) 0%(  ) 5%(  ) 10%(  ) 15%(  ) 20%(  ) 25%(  ) 30%(  ) 35%💕(  ) 40%💖(  ) 45%💞(  ) 50%(  ) 55%(  ) 60%😻(  ) 65%(  ) ...

Read More »
Que musica você merece

Que musica você merece

: Mande para todos  whatsapp e veja que musica vão te dar 1-ai se eu te pego  2-Poxa vida hein wool 3-Ô lá em casa  4-Amigos pela fé  5-ei psiu,beijo me liga 6-Eu quero só você 7-Louca,louquinha 8-Ela é top 9-a gente nem ficou 10-Lepo lepo Quero a Resposta  Nome Para grupos no Whatsapp de Tres ...

Read More »
Os novos planos da claro

Os novos planos da claro

Chegaram os novos planos da claro: ( ) Claro q eu te amo ( ) Claro q ficaria com vc ( ) Claro q sem vc eu ñ vivo ( ) Claro q eu te adoro ( ) Claro q vc eh meu amor ( ) Claro q vc eh meu amigo(a) ( ) Claro q te beijaria ( ) ...

Read More »
Me beija ou passa

Me beija ou passa

ESsa é mais uma feita para ser respondida no pv,  mande e deixe rolar brincadeiras de grupo do whatsapp

Read More »
Nova Brincadeira: Eu dormiria aonde?

Nova Brincadeira: Eu dormiria aonde?

Uma nova brincadeira para whatsapp, essa era usada para sms, fizemos uma pequena modificação para whatsapp. NOVA BRINKADEIRA REPASSA AI ! (EU).- Na sua casa, dormiria aonde? brincadeiras picantes do whatsbrincadeiras whatsapp novabrincadeira do whatapps se eu dormisse na sua casabrincadeira em que parte da sua casa eu dormiriabrincadeiras do whats de imagens

Read More »
Scroll To Top