Templates by BIGtheme NET

Jovem mata namorada nos EUA por falar nome do ex-marido enquanto faziam sexo

Fidel López, um jovem de 24 anos, foi detido no sudeste da Flórida, nos Estados Unidos, após matar sua namorada por pronunciar o nome de seu ex-marido enquanto mantinham relações sexuais.

Segundo informaram nesta terça-feira (22) meios de comunicação locais, o incidente aconteceu na noite do domingo (20), em um condomínio da cidade de Sunrise, sem que os vizinhos pudessem fazer nada para ajudar María Nemeth, de origem peruana.

A investigação revelou que foi o próprio assassino quem alertou à polícia de que tinha ferido sua namorada enquanto estavam tendo relações sexuais.

No interrogatório com os agentes, López confessou que tinha tomado entorpecentes e sofrido um ataque de ira no momento em que sua namorada pronunciou o nome de seu ex-marido, segundo informou a emissora “Telemundo”.

Embora a jovem estivesse viva quando chegaram os serviços de emergência, estes não puderam fazer nada para evitar sua morte, pois apresentava ferimentos muito graves em várias partes de seu corpo.

About DuilioLuz

Não me leve a serio, estou aqui pra zoeira. SNAP: duilioluz instagram: duilioluz

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful