Templates by BIGtheme NET

O maior tubarão branco ja visto Deep Blue

O nome dele é Deep Blue. Ou melhor, dela — a fêmea de tubarão-branco de idade estimada de 50 anos mede 6,1 metros de comprimento e é considerada o maior tubarão já filmado. E o pesquisador Maurício Hoyos Padilla, da organização Pelagios-Kakunjá, divulgou esta semana novas imagens adoráveis e assustadoras — clique aqui para ver o vídeo.

As imagens, filmadas próximas à ilha de Guadalupe, na costa oeste do México, são de novembro de 2013, mas ainda eram inéditas. Além do comprimento, a Deep Blue também estava bem larga na época da filmagem, o que indica que ela estava grávida. No fim do vídeo de pouco menos de um minuto, dá para ver os dentes afiadíssimos do tubarão.

O pesquisador também divulgou uma campanha de crowdfunding para ajudar a Pelagios-Kakunjá, organização sem fins lucrativos que luta pela conservação dos tubarões-brancos.

Este é o segundo vídeo do tubarão a ser divulgado. O primeiro foi postado por Hoyos em seu Facebook em junho, e tem até o que parece ser um tapinha na barbatana do bicho — na verdade, um dos pesquisadores estava evitando que ela se enroscasse na gaiola e se machucasse. Na ocasião, Hoyos explicou à Live Science que a Deep Blue estava com um corte na parte direita do corpo. [The Huffington Post, Público, CNN]

  • tubaroes da zueira

About DuilioLuz

Não me leve a serio, estou aqui pra zoeira. SNAP: duilioluz instagram: duilioluz

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful