Templates by BIGtheme NET

Quem é você no grupo de família do Whatsapp? Escolha um nome.

Quem é você no grupo de família do Whatsapp? Veja os perfis e uma lista de nomes de famílias para whatsapp.

Os “grupos de família” são tendências, mas dividem opiniões. A troca diária de mensagens, fotos e vídeos pode ser interessante para uns e bem irritante para outros

O que já foi função da carta e do telefone, hoje fica por conta do Whatsapp. O aplicativo que conta com mais de 600 milhões de usuários ativos, facilita o contato constante entre familiares que moram longe ou até os que estão bem perto.

Se em agosto deste ano o presidente e cofundador do app, Jan Koum, contabilizou cerca de 700 milhões de fotos e 100 milhões de vídeos enviados por dia através das mensagens, imagine este número hoje?

Os “grupos de família” são tendências, mas dividem opiniões. A troca diária de mensagens, fotos e vídeos pode ser interessante para uns e bem irritante para outros. É o que acontece na família Louzada.

Com alguns parentes morando nos Estados Unidos, Nova Zelândia e em Portugal, a gestora de vendas, Thaís Louzada, 23 anos, até aceita algumas utilidades do grupo, mas para ela é ” falação 24 horas por dia”. “É muito movimentado, não consigo acompanhar as mensagens!”, afirma.

O irmão dela, Thiago Louzada, 34 anos, representante comercial, explica que a família envia, em média, 50 mensagens por dia. “Além de termos notícias de quem mora longe, fazemos comunicados importantes, damos felicitações e organizamos eventos da família. Eu curto!”, afirmou.

familia

Ao todo, são 17 familiares entre mãe, avós, tios, tios-avós e primos. “Até a sogra do meu tio acabou entrando no grupo”, contou Thaís. Por isso, o conteúdo das mensagens são vários: correntes, piada boba, piada suja, bom dia, boa tarde, boa noite, orações, imagens das crianças da família, dentre outros. Thiago se agrada e Thaís se irrita.

“As mensagens mais importantes ficam escondidas em tanto besteirol. Acho irritante o celular tocando o tempo todo e não posso nem sair do grupo, senão minha avó (quem criou o grupo) ficaria chateada”, disse a irmã.

O irmão prefere destacar os momentos mais engraçados. “Rimos quando primo meu implica com uma prima mais velha que é solteirona e sem filhos. Em geral, eu gosto de ter notícias da família e dar ‘bom dia'”.

Geralmente, o grupo da família é o responsável pela maioria das mensagens que recebemos no aplicativo. Com vários assuntos rolando ao mesmo tempo, conseguimos identificar alguns perfis recorrentes. Será que você consegue identificar alguns em sua família?

Confira abaixo:

Grupo de família do WhatsappEngachato – Sem descontração! O engachato quer só levantar questões polêmicas para conscientizar a família. Vídeos do político corrupto, motorista bêbado, desmatamento… O negócio é tentar convencer todo mundo a ser politicamente, ecologicamente, socialmente e qualquer outra coisa “mente” correto.

Grupo de família do WhatsappComentarista – Pode ser qualquer coisa, do futebol ao “look do dia” da sobrinha, o comentarista não deixa passar uma, tem sempre um bom (ou não) comentário a se fazer.

Grupo de família do WhatsappModernete – “E aí, blz? partiu pra onde?” Com linguajar pseudo-descolado, o parente modernete se desprendeu da idade e só fala com a gíria do momento, tá ligado? #fãdashashtags

Grupo de família do WhatsappExageraaaaaaado – Um emoticon nunca é o suficiente para o exagerado. Isso quando num manda um emoticon expressando outra coisa. Pouco texto e muitas carinhas!

Grupo de família do WhatsappCorrentista – Não, isso não tem nada a ver com dinheiro. O parente correntista é aquele que acredita em qualquer corrente da internet, e pior, a repassa! Desde o fim do Whatsapp gratuito até o caso do bebê abandonado dentro do carro. Para ele, a informação é sempre útil.

Grupo de família do WhatsappFé em Deus – “Bom dia, povo de Deus. Um dia abençoado a todos vocês!” Com esse parente você nem precisa ir à Igreja, as pregações são quase em tempo real e todo santo dia. Imagens de anjos e recadinhos religiosos são os preferidos da turma, e ai de você se não responde Amém. Amém!

Grupo de família do WhatsappMudo – “(…)” Fala nada, só observa!

Grupo de família do WhatsappO Multimídia – Pra que perder tempo digitando uma mensagem? Foto do almoço, foto do passeio, áudio da música que está ouvindo é muito melhor e mais íntimo do que uma simples mensagem.

 

Comente no whatsapp

Whatsapp da zueira

About DuilioLuz

Não me leve a serio, estou aqui pra zoeira. SNAP: duilioluz instagram: duilioluz

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful