Templates by BIGtheme NET

Schumacher estaria pesando menos de 45kg, diz jornal

Noticias whatsapp

LONDRES, 23 SET (ANSA) – O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher ainda estaria sem falar e se locomover e pesando menos de 45 quilos, revelou o jornal britânico “Daily Express” nesta quarta-feira (23). Para efeito de comparação, o espanhol Fernando Alonso – que é três centímetros menor que o alemão -, pesa 68 quilos.

16617482

A publicação entrevistou uma fonte próxima à família do alemão e ela revelou que “não se vê milagres no horizonte” porque Schumi “continua incapaz de falar ou andar e tem uma consciência muito limitada sobre o ambiente que o envolve”.

As informações não foram confirmadas oficialmente. As últimas notícias sobre o estado de saúde do alemão, que são sempre dadas pela porta-voz do heptacampeão mundial de F1, Sabine Kehm, foram divulgadas em 22 de maio. Na época, ela afirmou que “ele está fazendo progressos considerando a gravidade das lesões em sua cabeça”.

Após o acidente enquanto esquiava na França, no dia 29 de dezembro de 2013, Schumacher ficou em coma por cerca de seis meses no hospital de Grénoble e foi transferido para um centro hospitalar suíço, por quatro meses. Depois desse tempo, ele foi para sua casa em Gland, na Suíça, e é assistido por uma equipe de 15 profissionais, liderados pelo médico Richard Frackowiak.

Segundo o médico François Payen, que deu o primeiro atendimento ao ex-piloto, serão necessários cerca de três anos antes de registrar qualquer melhora significativa. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
 

About DuilioLuz

Não me leve a serio, estou aqui pra zoeira. SNAP: duilioluz instagram: duilioluz

One comment

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful