Templates by BIGtheme NET

Você irá conseguir ficar 48 horas sem WhatsApp?

As operadoras de telefones celulares terão que cumprir a medida imposta pela justiça de São Paulo.

 

Nesta quarta-feira (16), as operadoras de telefonia móvel receberam uma ordem judicial para cortar o serviço de mensagens WhatsApp em todo o Brasil por 48 horas. A medida foi imposta pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo (SP) por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação não foi divulgado pelo processo correr em segredo de justiça. Segundo o Tribunal de Justiça, o WhatsApp não cumpriu duas determinações judiciais dos dias 23 de julho e 7 de agosto de 2015. Uma multa foi fixada para punir o não cumprimento da ordem.

whATSAPP FORA DO AR

De acordo com a Sinditelebrasil, as operadoras irão cumprir a deteminação que começa a valer a partir desta quinta-feira (17).

VEJA TAMBÉM: Bloqueio do WhatsApp é ilegal diz Proteste

Essa medida é resultado das reclamações das operadoras que consideram ilegal o serviço de telecomunicação provido pelo app. Elas pedem que o aplicativo seja regularizado pelo governo.

No começo do ano, um pedido parecido ocorreu. Um juiz do Piauí pediu para que o serviço fosse retirado do País.

No mundo o WhatsApp é utilizado por cerca de 900 milhões de pessoas e, aqui no Brasil, 93% dos usuários de à internet utilizam o serviço de mensagens, segundo a pesquisa feita pela CONECTA, a plataforma web do IBOPE Inteligência Matéria, em 2015.

FONTE: PORTAL R7

Comente no whatsapp

Whatsapp da zueira

About DuilioLuz

Não me leve a serio, estou aqui pra zoeira. SNAP: duilioluz instagram: duilioluz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful